Ao se despedir, Pratto agradece a torcida do São Paulo

O atacante Lucas Pratto foi confirmado como reforço do River Plate para a temporada 2018. O jogador – que ficou menos de um ano no Morumbi – utilizou as redes sociais para se despedir do Tricolor, ressaltando que sua passagem ficou devendo sobretudo pelos resultados, depois da campanha ruim no Brasileiro em que o time brigou muito tempo contra o rebaixamento.

Ainda assim, Pratto viu a relação com os torcedores com “carinho e respeito”. Ele reiterou que sua saída do São Paulo tem relação com motivos familiares.

Veja a despedida de Lucas Pratto nas redes sociais:

“Gostaria de mandar um abraço e agradecer a todos os torcedores do São Paulo pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo. O ano de 2017 não foi como planejávamos, mas estava muito feliz no clube e resolvi sair por um tema pessoal, que já comentei publicamente. Também deixo meu eterno agradecimento ao São Paulo por confiar no meu futebol e por ter me dado a oportunidade de representar esse clube tão importante. Podem ter certeza que levarei o São Paulo para sempre no meu coração. Obrigado por tudo!”

Da Gazeta Esportiva