Anny Espínola solicita melhorias em bairro e casa de apoio a parentes de internados no Hospital Regional

Vereadora Anny Espínola – Assessoria

A vereadora Anny Espínola encaminhou durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 16 de agosto, uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a abertura e a limpeza da Rua Alagoas, no bairro Deputado Aral Moreira.

Anny Espínola explicou que a rua mencionada encontra-se tomada por mato, o que impossibilita a passagem de qualquer tipo de veículo. “O acumulo de lixo é outro problemas, já que torna-se criadouro de insetos e animais peçonhentos colocando em risco a saúde dos moradores da região”, declarou.

Casa de apoio

Durante a sessão ordinária, a vereadora Anny Espínola também reiterou a indicação nº 125 de 2017, na qual solicita a construção de uma casa de apoio aos familiares que acompanham os pacientes internados no Hospital Regional Dr. José de Simone Netto.

De acordo com a vereadora, “esse local acomodará familiares de pacientes de outras cidades, que muitas vezes não tem um local para ficar enquanto os paciente estão internados em tratamento”.