A vereadora Anny Espínola – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de fevereiro, a vereadora Anny Espínola encaminhou duas indicações endereçadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando pavimentação asfáltica em diversas ruas do bairro do Jardim Aeroporto. No outro pedido solicita patrolamento e cascalhamento com compactação em todas as ruas no bairro Residencial Ponta Porã II.

De acordo com a parlamentar, as ruas que ainda não foram asfaltadas no Jardim Aeroporto causam inúmeros transtornos aos moradores daquela região, especialmente em épocas de chuvas. “O asfalto tem grande importância para aquela população, visto que gerará qualidade de vida, valorizará os imóveis. O fluxo de veículos e pessoas também será melhorado com a chegada da pavimentação”, explicou.

Residencial Ponta Porã II

Para a vereadora Anny Espínola, as ruas do bairro Residencial Ponta Porã II também necessitam de melhorias. Dessa maneira, ela indicou os serviços de patrolamento e cascalhamento com compactação em todas as ruas no bairro para que os moradores consigam se trafegar com mais segurança.

“Solicitei a realização desses serviços, pois os moradores do referido bairro aguardam melhorias, já que as más condições das vias estão prejudicando consideravelmente o ir e vir das pessoas”, justificou Anny Espínola.