Anny Espínola pede ponto de ônibus em frente à Receita Federal e manutenção de rede esgoto na Mooca

Vereadora Anny Espínola – Foto: Assessoria

A vereadora Anny Espínola encaminhou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de maio, uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso, e ao gerente regional da Sanesul Alyson Gomes da Fonseca, solicitando a manutenção do poço de visita (esgoto), que se encontra ao final da Rua Ceará com Santos Dumont, no bairro Mooca.

A parlamentar disse que os moradores reivindicam a manutenção, pois os mesmos estão incomodados que o forte cheiro. “O mau cheiro que vem sendo exalado diariamente há mais de três meses tem causado muitos incômodos, visto que é desagradável realizar refeições e outras atividades do cotidiano com odor forte de esgoto. Assim aguardamos que as providências sejam tomadas”, explicou Anny Espínola.

Ponto de ônibus

A vereadora Anny Espínola também solicitou que seja feito o conserto ou então, seja construído um novo do ponto de ônibus na Rua Pedro Ângelo da Rosa, em frente ao estacionamento da Receita Federal.

De acordo com a vereadora, o ponto de ônibus foi destruído há vários meses e está causando transtornos aos usuários de transporte público. “Não há qualquer tipo de sinalização referente ao ponto de ônibus, e vale ressaltar que os munícipes ficam desprotegidos em dias de frio, sol forte ou tempo chuvoso. Portanto aguardamos o atendimento deste pedido para que a população tenha mais segurança e comodidade enquanto aguarda pelo transporte público”, justificou Anny Espínola.