Vereadora Anny Espínola – Assessoria

A vereadora Anny Espínola encaminhou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20 de agosto, uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias ao secretário estadual de Saúde, Dr. Geraldo Rezende e ao diretor do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, Samir Sivieiro, a compra de cadeiras novas para os pacientes da ala verde do Hospital Regional Dr. José de Simone Neto.

Anny Espínola também solicitou a compra de duas macas para a ala verde do Hospital Regional e explicou que esse pedido é para garantir mais conforto para os pacientes. “As cadeiras que estão nesse setor estão em péssimo estado, muitas estão rasgadas. Além disso, as cadeiras são desconfortáveis, pois elas não reclinam e devemos nos preocupar com isso, já que pacientes que procuram o hospital estão com dores ou outros sintomas, que necessitam ficar bem acomodados enquanto estão naquela unidade hospitalar”, explicou.

Asfalto

A vereadora Anny Espínola também solicitou, durante a sessão ordinária, o serviço de pavimentação asfáltica na Rua Aeroporto Internacional, no bairro Jardim Aeroporto. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Em sua justificativa, a vereadora afirmou que o asfalto trará melhores condições de vida para aquela comunidade. “Com a chegada do asfalto naquela rua, os moradores poderão se deslocar com muito mais facilidade, dando adeus ao barro em época de chuva, sem falar na diminuição de casos de problemas respiratórios devido a poeira nos tempos de seca”, disse.