Anny Espínola pede asfalto no Jardim Esperança e quebra molas no São Vicente de Paula

Vereadora Anny Espínola – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de maio, a vereadora Anny Espínola solicitou ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso a construção de dois quebra-molas, um na entrada e outro na saída da ponte localizada no bairro São Vicente de Paula.

A vereadora explicou que os motoristas estão trafegando em alta velocidade na referida região. “O fluxo de veículos e transeuntes é grande no referido bairro e os motoristas transitam em alta velocidade causando perigos e muita insegurança aos moradores da região. A implantação dos redutores de velocidade diminuirá a quantidade de acidentes que ocorrem nesse local”, disse Anny Espínola.

Pavimentação asfáltica

A vereadora Anny Espínola também solicitou pavimentação asfáltica nas ruas Bela Vista, Jamil Saldanha Derzi, Clodomiro Novaes, Caarapó e 11 de Novembro, no bairro Jardim Esperança. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Anny disse que os moradores enfrentam muitos transtornos, principalmente em épocas de chuvas. “Essas são as únicas ruas sem asfalto desse bairro, e os moradores reivindicam pela pavimentação, tendo em vista as dificuldades que enfrentam durante o ano todo. A situação é difícil tanto em épocas de chuva, quanto em época de estiagem, pois se não é o lamaçal é a poeira que acarreta problemas respiratórios na população”, alegou a vereadora.