Anny Espínola pede asfalto na região da Coopha e reparos nos banheiros da Escola Lídio Lima

Vereadora Anny Espínola – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, a vereadora Anny Espínola solicitou ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso, a obra de pavimentação asfáltica na Rua Corredor Existente, rua paralela à Belmiro de Albuquerque, na região da Coophafronteira e Residencial Ponta Porã.

A vereadora explica que faltam apenas duas quadras para asfaltar, mas tem dificultado a rotina dos moradores. “Além de dificultar a vida dos pedestres e até mesmo os condutores de veículos, pois precisam desviar dos inúmeros buracos, no período de estiagem, a poeira acarreta muitos problemas de saúde principalmente para crianças e idosos”, alegou.

Escola Municipal Lídio Lima

A vereadora Anny Espínola encaminhou a segunda indicação durante a sessão ordinária ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Maria Leny Klais (Educação), solicitando a realização de uma manutenção nos banheiros da Escola Municipal Lídio Lima.

Anny Espínola disse que as más condições dos banheiros estão causando muitos transtornos. “Professores e alunos necessitam de banheiros em boas condições para que o problema não continue interferindo no rendimento escolar dos estudantes”, justificou a vereadora.