O processo de divórcio do casal começou em 2016

A atriz norte-americana Angelina Jolie – Foto: Epa

A atriz norte-americana Angelina Jolie acusou seu ex-marido, o galã Brad Pitt, de não estar pagando uma pensão “significativa” aos seis filhos do casal, desde que eles iniciaram o processo do divórcio há dois anos, aponta um documento entregue nesta terça-feira (7) à Corte Superior de Los Angeles.

Segundo a atriz, o casal teria estabelecido um acordo informal quando se separaram, mas Pitt não estaria cumprindo com o combinado. Por isso, Jolie entrará com um pedido para obter o pagamento retroativo da pensão.

De acordo com fontes ouvidas pelo site TMZ, Pitt pagou milhões de dólares em pensão alimentícia e está ofendido com as alegações. Além disso,a publicação relata que a advogada de Jolie, Laura Wasser, pediu demissão na última semana e não vai mais defender a atriz, que está com “uma atitude vingativa”.

Angelina Jolie não quer permitir visitas do ex-marido aos filhos e pediu aos seus novos advogados que a finalização do pedido de divórcio seja agilizada e finalizada até o final deste ano.

O casal começou o relacionamento em 2003, nos bastidores das filmagens de “Sr. & Sra. Smith”, em que são protagonistas. Eles se casaram em 2014 e o pedido de divórcio foi feito em setembro de 2016.

Da AnsaFlash

Prefeitura de Maracaju_Terrenos Baldios