O servidor público Samuel Pereira de Souza, que também era pastor evangélico, com a esposa Marisa Romero de Souza – Foto: Rede social/Facebook

O prefeito de Caarapó, André Nezzi, manifestou-se oficialmente através de uma rede social lamentando a morte do servidor público municipal Samuel Pereira de Souza, que faleceu aos 53 anos, vítima de acidente automobilístico ocorrido no fim da manhã desta sexta-feira (5) na rodovia BR-163, nas proximidades do Rio Dourados. Por esse motivo, o dirigente decretou luto oficial de três dias no município.

“Neste momento de dor, quero enviar os meus mais sinceros pêsames para toda a família”, disse o prefeito. “Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração dos familiares, amigos e colegas de trabalho”, acrescentou.

André Nezzi informou que, tão logo recebeu a trágica notícia da morte do servidor, disponibilizou uma equipe de funcionários para prestar o apoio necessário aos familiares do falecido. “É uma perda irreparável não só para a família, mas também para a categoria dos servidores públicos municipais, que tinha no Samuel um exemplo de dedicação e profissionalismo, um ser humano cristão”, disse o prefeito.

Casado com a também servidora pública municipal Marisa Romero de Souza, com quem teve uma filha – Mariana Romero Souza Viturino -, Samuel estava no serviço público municipal há 36 anos, no qual ingressou em 1983, segundo informaram familiares. Exercia a função de secretário da Junta de Serviço Militar.

O corpo do servidor será velado no templo da Igreja Evangélica Povo de Deus, da qual também era pastor. Até o fechamento desta reportagem, ainda não havia informações sobre o início do velório e o sepultamento do funcionário municipal de Caarapó.