Alan Guedes solicita escalonamento de folha de pagamento dos servidores da Prefeitura

O requerimento foi realizado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) - Foto: Eder Gonçalves
O requerimento foi realizado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) – Foto: Eder Gonçalves

O vereador Alan Guedes (DEM) ao usar a tribuna livre durante a sessão ordinária, realizada na Câmara de Dourados, na segunda-feira (05), requereu que a prefeita Délia Razuk (PR), informe o escalonamento da folha de pagamento dos servidores lotados na prefeitura de Dourados entre os anos de 2008 e 2016.

Segundo o vereador, o objetivo é entender o aumento da folha assim como as concessões, reajustes e benefícios que foram implantados durante esse período. “Na semana passada dados apresentados nesse plenário, durante a prestação de contas da Saúde do quadrimestre, mostram que o poder executivo municipal já atingiu o limite prudencial o que é muito preocupante”, explicou Alan.

Ele lembrou ainda que diante das informações preliminares, da qual foram apresentadas, é preciso medidas para conter um gasto ainda maior, o que pode ocasionar transtornos não apenas para administração municipal, mas principalmente para a população.

“Essa é uma preocupação que deve ser de todos. O município passa por momentos difíceis do ponto de vista financeiro e acredito, que veremos em breve, a adoção de medidas duras no sentido de preservar as finanças do município”, complementou.