Alan Guedes recebendo o livro de José Carlos – Foto: Thiago Morais

O presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), recebeu na manhã desta quinta-feira (14) o advogado e escritor José Carlos Manhabusco, que presenteou o parlamentar com o seu último lançamento, o livro “Direito do Trabalho – Nova ordem das relações sociais”.

Lançado em setembro, o livro foi criado, de acordo com Manhabusco, em função da Reforma Trabalhista de 2017. “Mostra-se como instrumento indispensável para estudantes de Direito, advogados, juízes, procuradores e todos os operadores do Direito que pretendam acompanhar as mudanças nas relações sociais. Redefinindo e reformulando soluções para os inevitáveis conflitos entre princípios, valores e regras”, comentou o advogado.

O presidente da Casa de Leis recebeu os exemplares, que serão distribuídos para a Mesa Diretora e também serão encaminhados para seu acervo pessoal e da Câmara de Vereadores, ficando à disposição dos servidores e demais parlamentares.

“É muito importante receber estas obras sobre um assunto tão relevante para nossa sociedade, ainda mais sendo produzida por um este escritor e advogado de tanta relevância para nosso Estado”, comentou Alan Guedes, que é bacharel em Direito e também atua como advogado.

José Carlos Manhabusco é advogado, professor, palestrante, autor de obras jurídicas e artigos jurídicos na área do Direito do Trabalho, especialista em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Estácio de Sá (RJ). Também foi assessor jurídico da Câmara Municipal de Dourados.