Alan Guedes acompanha eleição e cumprimenta novo presidente do Sindicato Rural

Marisvaldo Zeuli, Lúcio Damália, Alan Guedes, Angelo Ximenes e Dr. Guto Monteiro – Foto: Divulgação

Candidato a prefeito de Dourados afirma que o setor é a locomotiva da economia

O Sindicato Rural de Dourados elegeu o novo presidente neste domingo (18). O engenheiro agrônomo Ângelo Cesar Ajala Ximenes foi eleito para o próximo triênio, tendo Gino Ferreira como vice. Ângelo, aliás, é o vice-presidente na gestão atual, presidida por Lúcio Damália. No pleito, o candidato a prefeito de Dourados pela coligação “Respeito por Dourados”, Alan Guedes (PP) este presente para cumprimentar o eleito e reafirmar o compromisso com a classe do agronegócio. A posse da nova diretoria deve acontecer no dia 27 de novembro e a gestão inicia a partir de 1º de dezembro deste ano e vai até 30 de novembro de 2023.

Alan esteve acompanhado do seu vice, Dr. Guto (PL), e afirmou que o apoio ao Sindicato não é novidade para ele. “Nós já temos essa parceria com o Sindicato Rural de Dourados como vereador, presidente da Câmara e temos certeza que teremos parcerias futuras”, afirmou o candidato.

Segundo Alan, a presença para acompanhar o resultado da eleição e ter esse primeiro contato com o futuro presidente Ângelo Ximenes, mostra a importância do setor para o desenvolvimento e crescimento de Dourados. “O agronegócio é a locomotiva da cidade, sem dúvida. Inclusive a industrialização daqui passa por entender que a agroindústria e seus fornecedores são os que melhores fomentam nossa atividade empresarial”, completou.

A nova diretoria do Sindicato Rural é formada por Gino José Ferreira, (vice-presidente), Gilberto Kiyoharo Nishioka (primeiro tesoureiro), Paulo Cesar Barbosa Vieira (segundo tesoureiro), Michael Araújo de Oliveira (primeiro secretário) e Pedro Luiz da Costa (segundo secretário). Além da presidência, Ximenes acumula ainda o cargo de representante da entidade junto à Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul).

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.