Airton Machado, vocalista do Garotos de Ouro, morre em acidente com ônibus do grupo

Airton Machado, 62 anos, estava no ônibus do grupo quando ocorreu a saída de pista do veículo na madrugada desta segunda-feira.

Airton Machado, 62 anos, era um dos fundadores da banda – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Airton Machado, 62 anos, vocalista da banda “Garotos de Ouro” morreu em um acidente com o ônibus do grupo durante a madrugada desta segunda-feira (13) em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. A informação foi confirmada por um integrante da equipe comercial da banda, Marcelo Sutter.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista no km 44,2 por volta da 1h40. Além de Airton, uma mulher de 32 anos ficou ferida e foi levada para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Airton fez o seu último show em uma casa de eventos na cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, na noite de sábado (11). Além de vocalista, Airton era um dos fundadores da banda. Não há detalhes sobre o velório.

Segundo a PRF, o trânsito na região onde o acidente ocorreu seguia parcialmente interditado às 8h33. Uma das pistas ainda está obstruída pelo trabalho dos agentes, que controlam o trânsito nesta manhã.

Acidente foi em Águas Mornas, na Grande Florianópolis – Foto: PRF/Divulgação

Do G1

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.