Ancelotti ainda não definiu time titular que enfrentará a Coreia do Sul na próxima sexta-feira, às 8h (horário de Brasília)
A Seleção Brasileira deu sequência, nesta terça-feira (7), à sua preparação para os amistosos da Data Fifa de outubro. Sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, a equipe realizou o segundo treino em solo sul-coreano com 21 jogadores presentes, ainda sem a definição do time titular que enfrentará a Coreia do Sul na próxima sexta-feira, às 8h (horário de Brasília).
Durante os primeiros 40 minutos, a atividade foi aberta à imprensa. Após o aquecimento, Ancelotti dividiu o grupo para uma atividade ofensiva em campo reduzido. Em seguida, os jogadores de linha foram separados em três grupos e participaram de uma dinâmica com passes em dois toques. Os goleiros realizaram trabalhos específicos com o preparador da posição.
Quatro jogadores ainda são aguardados para completar o grupo: Bruno Guimarães, Joelinton, João Gomes e Caio Henrique devem se juntar ao elenco ainda nesta terça-feira. Já Paulo Henrique, que foi convocado no lugar de Wesley, se apresenta apenas na quarta-feira, completando os 26 atletas chamados por Ancelotti.
O Brasil ainda realizará dois treinos no Goyang Stadium — na quarta e na quinta-feira —, quando Ancelotti deve esboçar a escalação para o duelo contra os sul-coreanos. O confronto marca o primeiro amistoso da Seleção após a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.
A partida contra a Coreia do Sul será realizada no Seul World Camp Stadium, com início às 8h (de Brasília), nesta sexta-feira (10). A delegação brasileira permanecerá na capital sul-coreana até domingo (12), antes de seguir viagem para Tóquio, no Japão.
No segundo compromisso da Data Fifa, a Seleção enfrentará o Japão na terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), no Estádio Ajinomoto, encerrando a sequência de amistosos asiáticos programados para o mês de outubro.