Agnaldo Miudinho quer iluminação, área de lazer e Caravana da Saúde no Residencial Jamil Saldanha Derzi

Vereador Agnaldo Miudinho – Assessoria

O vereador Agnaldo Miudinho enviou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de outubro, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando iluminação pública e construção de área de lazer no Residencial Jamil Saldanha Derzi.

Agnaldo Miudinho relata que por se tratar de um residencial novo é necessário realizar esses serviços para beneficiar a comunidade. “Sabemos o quanto a iluminação pública é primordial para manter a segurança do ambiente, visto que a falta dela facilita a ação de meliantes. Já a área de lazer garante melhorias na qualidade de vida dos moradores, pois não precisarão se deslocar longas distancias para praticar atividades físicas, que são fundamentais para a saúde física e mental”, explicou.

Caravana da Saúde

Durante a sessão o vereador Agnaldo Miudinho encaminhou uma indicação de urgência ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, solicitando Caravana da Saúde com as carretas para atender moradores do Residencial Jamil Saldanha Derzi.

O vereador apontou a necessidade dos moradores receberem atendimento médico. “Como já mencionei, esse é um novo residencial e muitos moradores não tinham acesso fácil às unidades de saúde. Portanto é muito importante que a população naquela região seja contemplada com esses serviços”, finalizou.