Adversário do Palmeiras na Libertadores, Bolívar cogita mandar jogo em outro país

O Bolívar soma uma vitória e uma derrota na Libertadores – Foto: Divulgação/Bolívar

Na última sexta-feira, a Conmebol anunciou as datas de retomada da Copa Libertadores. No grupo B do torneio, o Palmeiras terá pela frente o Bolívar-BOL, fora de casa, pela 3ª rodada da fase de grupos.

O clube boliviano, porém, ainda não sabe se poderá sediar a partida em La Paz. Segundo entrevista do vice-presidente Jorge Del Solar ao jornal El Tiempo, a partida pode ser realizada em outra cidade da Bolívia, ou até fora do país.

“Quando estivermos a duas semanas do início do torneio teremos que analisar a situação. Se nossa cidade estiver (em situação) complicada, primeiro se analisará com a Conmebol uma sede mais perto dentro do país, se não, jogar em outro lugar, como o Uruguai. Nosso plano A segue sendo jogar em La Paz, pesando que será com portões fechados, mas esperemos o momento”, disse o dirigente.

O Palmeiras é o líder da chave com seis pontos após duas vitórias em dois jogos. O Bolívar aparece empatado na 2ª colocação com o Guaraní-PAR, ambos com três pontos. O Tigre-ARG é o lanterna do grupo, ainda sem pontuação.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui