Adãozinho Dauzacker quer tapa buraco no Marambaia e sinalização próximo à Ceinf

Vereador Adãozinho Dauzacker – Foto: Assessoria

O vereador Adãozinho Dauzacker solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de junho, ao prefeito Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, uma operação tapa buracos na Rua Vicente de Azambuja, no Jardim Marambaia

Conforme o vereador, a Rua Vicente de Azambuja está tomada por buracos e irregularidades, dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestres. “A mencionada via é uma das principais ruas do Grande Marambaia, a qual possui um grande fluxo de veículos, sendo necessário realizar a manutenção da mesma para que não haja grandes problemas para a população”, relatou.

Ceinf Professora Laureana

O segundo pedido do vereador Adãozinho Dauzacker pede a implantação de uma faixa de pedestre e uma placa modelo R-1 – “PARE” nas proximidades do Ceinf Professora Laureana Palermo Fernandes, no bairro Jardim Vitória. A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

O parlamentar explicou que o pedido tem o intuito de garantir mais segurança. “Estamos atentos à segurança do trânsito e dos alunos, pais e professores que diariamente frequentam a CEINF Profª Laureana Palermo Fernandes. Portanto solicitamos que seja remarcada a faixa de pedestre em frente à CEINF e também há necessidade de colocação da placa de sinalização R-1 (PARE), para proporcionar segurança aos pedestres, em especial aos alunos nos horários de entrada e saída do Ceinf”, explanou Adãozinho Dauzacker.