Adãozinho Dauzacker quer serviços para garantir boa trafegabilidade no Altos da Glória

Vereador Adãozinho Dauzacker – Foto: Assessoria

Adãozinho Dauzacker tem buscado melhorarias para várias áreas Ponta Porã. Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de maio, o parlamentar encaminhou duas indicações solicitando mais segurança e infraestrutura nas ruas de Ponta Porã.

O primeiro pedido do vereador Adãozinho Dauzacker foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, solicitando a presença da Guarda Municipal de Trânsito, em horários de entrada e saída dos alunos em frente à Escola Estadual João Brembatti Calvoso.

O vereador disse que solicita a presença da Guarda Municipal de Trânsito para que seja feita orientação sobre o uso correto da faixa de segurança e do semáforo para pedestres. “Atualmente o sistema de segurança está sendo utilizado de maneira incorreta causando lentidão no transito em alguns horários. Ressalta-se que a orientação também deve ser realizada com os motoristas, já que muitos não param para os pedestres atravessarem com segurança”, explicou o vereador.

Altos da Glória

Durante a sessão ordinária, o vereador Adãozinho Dauzacker reiterou a indicação nº 332/2018, na qual solicita patrolamento, cascalhamento e compactação em toda a extensão da Rua Barra Bonita, no bairro Altos da Glória.

O parlamentar disse que esse é um pedido antigo da população. “Os moradores necessitam desses serviços para conseguir transitar adequadamente pela via, já que a quantidade e a dimensão dos buracos impedem que os motoristas trafeguem com segurança”, alegou Dauzacker.