Vereador Adãozinho Dauzacker – Assessoria

O vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. Os pedidos visam garantir melhorias na infraestrutura para os pontaporanenses.

A primeira solicitação do vereador pede vagas para estacionamento na Escola Municipal Maria Lígia Borges Garcia, no bairro São Domingos. “Essa é uma reivindicação dos pais de alunos matriculados, dos funcionários e corpo docente, pois como não há estacionamento, os veículos são deixados em frente e nas ruas adjacentes à referida escola. Essa situação tem atrapalhado o trânsito local e tem gerado risco à segurança, não apenas dos alunos como também de todos que ali transitam”, disse.

Rua Sete de Setembro

O vereador Adãozinho Dauzacker também solicitou a operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Sete de Setembro. O pedido do vereador visa garantir melhorias na via, a qual apresenta muitos buracos, que estão atrapalhando o trânsito.

Adãozinho Dauzacker explicou que se trata de um pedido de grande importância por se tratar de uma rua bastante movimentada. “Moradores e motoristas, que transitam diariamente por essa via reivindicam esse serviço para que todos possam transitar com mais segurança e evitar desgastes e prejuízos nos veículos”, concluiu.