Acusado de matar secretário em Dourados é transferido para a PED

O acusado do crime foi encaminhado para o presídio na tarde desta segunda-feira (06)

Fernando foi transferido para o Presídio Estadual por uma equipe da polícia Civil – Foto: Sidnei Bronka

Foi transferido na tarde desta segunda-feira (06), Fernando S.G., 31 anos, após confessar a autoria do crime no qual culminou na morte do Secretário de Agricultura Familiar de Dourados, Alceu Junior Silva Bittencour, dentro de um salão no bairro Isidro Pedroso, na tarde de sábado, 04.

Fernando foi transferido para o Presídio Estadual por uma equipe da polícia Civil.

Depois de ser autuado em flagrante por conduzir um veículo sob efeito de droga e também pelo homicídio, o acusado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e posterior mente será levado para o Presídio Estadual.

A prisão

Fernando foi preso pela Guarda Municipal no final da tarde deste domingo, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, região da Vila Tonani. Ele tentou fugir, mas foi detido e ao ser interrogado confessou a autoria do crime. Em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O Delegado do SIG, Dr° Rodolfo Daltro, informou que após ouvir uma testemunha, disse que Fernando teria assassinado Junior Bittencour à traição no momento que o Secretário cortava o cabelo de um cliente em seu salão, e logo depois fugiu para a casa de um amigo.

Em entrevista ao site Ligado Na Notícia, Fernando diz não ter se arrependido de ter matado Junior Bittencour.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui