O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, através de sua Assessoria de Comunicação Social divulgou na manhã dessa segunda-feira(22) os resultados operacionais das ações realizadas pelas equipes da Rádio Patrulha, Força Tática, Canil, GETAM e Trânsito durante o final de semana (19 a 22) na região leste de Dourados.

Foram desencadeadas desde a última sexta-feira(19) diversas ações de patrulhamento ostensivo e preventivo, divididos nos diversos bairros da cidade e registrando 46 atendimentos, sendo 33 deles de cunho exclusivamente preventivo e comunitário como as 214 abordagens a pessoas, 92 vistorias a veículos e as 9 inserções de patrulhamento ostensivo nas aldeias Jaguapiru e Bororó.

Além das atividades preventivas foram geradas ainda pelo Centro Integrado de Operações Policiais e Segurança (CIOPS) o atendimento de 13 ocorrências de atendimento ao público como violência doméstica, vias de fato, ameaça, acidentes de transito, furto, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Durante o período foram cumpridos 2 mandados de prisão, inclusive um deles durante o patrulhamento nas aldeias de Dourados.

O atendimento 190 funcionou normalmente com atendimento médio de 310 ligações por dia nesse mesmo período.

O planejamento operacional das atividades policiais realizadas durante os finais de semana são definidas conforme a demanda recebida durante a semana, empenhando o efetivo necessário para o cumprimento de todas as atividades operacionais pertinentes.

Prefeitura de Maracaju_Combate à dengue