Ação Social levará atendimentos de saúde, beleza e outros à Aldeia Jaguapiru

Ação será realizada nesta sexta-feira, 26 – Divulgação

Na sexta-feira (26), será realizada ação social na Aldeia Jaguapiru com atendimento voltado para o público feminino e diversos serviços gratuitos. As atividades, estruturadas pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, será no Posto de Saúde da Aldeia, das 8h às 12h.

Atendimentos ginecológicos, atendimentos de saúde em geral, testes rápidos para identificação de doenças sexualmente transmissíveis, serviços do CadÚnico, orientações psicológicas, orientações jurídicas, atendimentos de beleza, entre outros estarão disponíveis para as mulheres da comunidade.

Conforme Sônia Pimentel, a atividade marca o mês em que se comemora o Dia do Índio e visa levar orientações com foco em prevenção em saúde, autoestima e conscientização sobre a violência contra a mulher.

São parceiros da atividade, as secretarias de Saúde e de Assistência Social, Serviço de Assistência Especializada em HIV/ Aids, Viva Mulher, Comissão da Mulher Advogada, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Escola de Cabeleireiros La Bela Face e Escola de Cabeleireiros Maria Helena.