Ação do GETAM frustra negociação de drogas em Dourados

Policiais militares do GETAM fizeram a prisão de um jovem na noite dessa quarta-feira, 04, logo após ser flagrado de posse de uma porção de maconha.

Durante patrulhamento nas proximidades do cemitério municipal, uma das equipes do GETAM avistou dois indivíduos em uma motocicleta, transitando em alta velocidade.

Ao avistar os policiais, o jovem que estava na garupa acabou “dispensando” um pacote que posteriormente foi identificado como uma porção de maconha.

Durante a busca pessoal foi encontrado com o acusado 72 reais em dinheiro. Questionado sobre a droga disse que iria ao encontro de um fornecedor para comprar mais, indicando aos policiais a localidade.

Em diligência e chegando ao local, foi avistado uma pessoa em cima de uma árvore na rua, que ao perceber a aproximação dos policiais, jogou um tablete de maconha no chão e saiu pulando os muros das residências daquela localidade. O indivíduo não foi localizado.

A apreensão somou 1 quilo de maconha, distribuído em um tablete e uma porção menor da droga.

O jovem que estava na garupa da motocicleta assumiu a propriedade da droga e das negociações, sendo que o condutor da motocicleta não sabia da ação ilícita e que somente estava dando carona ao jovem.

O caso foi registrado como Tráfico de Drogas junto ao plantão de Polícia Judiciária de Dourados, sendo o autor entregue à custódia dos agentes de plantão.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.