Ação da ALI e Força Tática do 3º BPM culmina na apreensão de cocaína e crack em Dourados

Foram apreendidos 650 gramas de maconha e ainda duas pedras grande de crack que totalizaram 1,3 quilos – Divulgação PM
Foram apreendidos 650 gramas de maconha e ainda duas pedras grande de crack que totalizaram 1,3 quilos – Divulgação PM

No final da tarde dessa quinta-feira(26), após denúncia via 181 e monitoramento através de policiais da ALI – Agência Local de Inteligência do 3º BPM, de um local onde supostamente funcionaria uma “boca de fumo”, estavam as pessoas de Luciane A.A.(48) e Ivan M.D.(52), que acabaram sendo encaminhados a DEPAC pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais da ALI com apoio de uma das equipes de Força Tática, fizeram o acompanhamento e atendimento da denúncia, que levou os policiais a um endereço na rua Cuiabá, Jardim Clímax em Dourados. No local foi notada uma movimentação característica de ponto de venda de drogas, tendo uma pessoa, identificada posteriormente como Luan, chegado a casa que seria de sua mãe Luciane com um veículo, e deixado uma maleta. Logo após, uma pessoa identificada como Elias teria adentrado a casa e saído com uma maleta de ferramentas, e ao perceber a presença policial, o acusado acabou evadindo e abandonando a maleta.

Foi realizado o cerco pelos policiais, mas o acusado não foi encontrado.

Na maleta foram localizados a quantia de dois sacos mais dois tijolos de cocaína que totalizaram 650 gramas da droga, e ainda duas pedras grande de crack que totalizaram 1,3 quilos da droga.

No local apontado pela denúncia foi preso o casal Luciane e Ivan e encaminhado a DEPAC, por associação para o tráfico de drogas.

O casal não foi autuado em flagrante.