Ação conjunta PRF e PM apreende mais de meia tonelada de maconha

Maconha apreendida pesou 636,4 quilos – Divulgação/PM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, apreendeu 636,4 Kg de maconha, nesta sexta-feira, 03, em Terenos/MS.

A equipe de policiais rodoviários federais recebeu um chamado do Batalhão de Choque da Polícia Militar para comparecer ao km 375 da BR 262, afim de apoiarem uma abordagem ao veículo Fiat Strada, de placas de Campo Grande/MS, conduzido por um rapaz de 19 anos.

Os policiais solicitaram ao condutor que saísse do veículo e logo avistaram a presença de tabletes de maconha, atrás do assento do motorista. Na carroceria, os agentes também localizaram diversos fardos do ilícito. Ao todo, foram apreendidos 636,4 Kg (seiscentos e trinta e seis quilos e quatrocentos gramas) de maconha em 577 tabletes.

Foi constatado ainda que as placas do veículo eram clonadas, sendo as verdadeiras de Dourados/MS. O homem disse que as placas falsas eram para despistar da Polícia e que fora contratado para levar o ilícito de Bonito/MS até Campo Grande/MS.

A ocorrência foi entregue pelos Policiais Militares na cidade de Terenos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui