Ação conjunta PF e PM apreende três veículos abarrotados com cigarros

Veículos estavam carregados com 4.100 pacotes de cigarros – Divulgação/PM

Na tarde de quinta-feira, 25, por volta das 14h, uma equipe da ALI (Agência Local de Inteligência), em ação conjunta com a Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar e com a Polícia Federal, apreendeu 4.100 pacotes de cigarros contrabandeados.

Em policiamento ostensivo e preventivo pelo Porto Caiuá, com intuito de combater crimes transfronteiriços, a equipe da ALI observou a movimentação suspeita de três veículos que estavam embarcando na balsa.

Ante a suspeição, foi realizada a abordagem padrão aos condutores e veículos e, em seguida, foi solicitado o apoio da equipe da Força Tática.

Durante vistoria, foi verificado que no interior do veículo VW/Gol, que era conduzido por um homem de 30 (trinta) anos, havia 22 (vinte e duas) caixas de cigarro. No interior do veículo VW/Voyage, que era conduzido por um homem de 35 (trinta e cinco) anos, havia 25 (vinte e cinco) caixas de cigarro. E no interior do veículo GM/Zafira, que era conduzido por um homem de 22 (vinte e dois) anos, havia 35 (trinta e cinco) caixas de cigarros.

Ao total, foram contabilizadas 82 (oitenta e duas) caixas ou 4.100 (quatro mil e cem) pacotes de cigarros contrabandeados.

Os três envolvidos foram presos, bem como os veículos e a carga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal de Naviraí.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui