Home Cultura Ação comemora 750 vidas salvas em um ano na UTI do Hospital...

Ação comemora 750 vidas salvas em um ano na UTI do Hospital da Vida

A UTI do Hospital da Vida comemora uma nova e nobre marca: 750 vidas salvas em um ano! Desde o segundo semestre de 2016, as Unidades de Terapia Intensiva do hospital passaram a ser administradas pela Intensicare – empresa especialista em gerenciamento de Unidades de Terapia Intensiva no Brasil.

A população de Dourados e região conta desde então com uma UTI moderna, bem equipada e com profissionais capacitados para atender aos pacientes que necessitam de cuidados especializados 24h.

Um número tão expressivo quanto 750 vidas salvas merece comemoração, que será feita por meio do Arraiá Intensicare e Hospital da Vida. Aproveitando as festividades juninas, será montada uma barraquinha em frente ao Hospital da Vida, das 8h às 12h no dia 21 de junho, com brindes e brincadeiras: “Cadeia de Cuidados”, onde os “presos” poderão aferir a pressão, receber dicas de saúde e ginástica laboral. “Pescaria de Bão Conseio”, em que cada peixinho pescado traz um bom conselho para a vida e saúde do “pescador”, que ainda ganha doces típicos e paçoquinhas. Também será feira uma doação de cobertores à instituição mais indicada pelos que participarem do Arraiá. Para cada vida salva, um cobertor será doado.

E os funcionários do Hospital da Vida não vão ficar de fora dessa festa. Além de tudo isso, eles ainda participarão do Treinamento de Gentileza, nos dias 20 e 21 – uma palestra sobre atitudes gentis para um atendimento humanizado. O palestrante será o carioca Luiz Gabriel, o Sr. Gentileza, que desembarca diretamente em Dourados para ministrar o treinamento.

Essas ações vão aquecer corações, trazer alegria e celebrar o que há de mais importante: a vida. Afinal, “celebrá a vida é arretado de bão!”

Serviço

Arraiá Intensicare e Hospital da Vida

Data: 21 de junho, das 8h às 12h – Barraquinha temática

Data: 20 e 21 de junho, às 10h, 15h, 19h e 22h – Treinamento de Gentileza

Público: Funcionários do Hospital da Vida

Sair da versão mobile