Prefeito André Nezzi discursa em evento do Projeto Maria Maria em 2019 – Divulgação

A Prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta quarta-feira (12) as inscrições do Projeto Maria Maria. Na sede do município, o prazo se estende até a próxima sexta-feira (14). As mulheres interessadas devem se dirigir ao Centro da Criança, que fica localizado na Avenida Dom Pedro II, ao lado do CMEI Rosely Alves de Brito.

As moradoras do distrito de Cristalina poderão realizar suas inscrições no dia 18 de fevereiro, no prédio anexo ao posto de saúde, no horário das 13 às 16h. Além do curso de pintura em tecido, também será oferecido o de design de sobrancelha.

Em Nova América, as inscrições serão realizadas no dia 19 deste mês, das 13 às 16h, no Centro de Múltiplas Atividades, ao lado do posto de saúde.

O projeto oferecerá os cursos de pintura em tecido, corte e costura, design de sobrancelhas, cabeleireira, crochê em barbante e crochê em linha fina, sendo realizados no CRAS Urbano, Centro da Criança, Clube de Mães Ana Nery, Serrito e nos espaços do Maria Maria em Nova América e Cristalina.

A abertura do projeto está prevista para o dia 5 de março. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone 3453-2305.

Orteco