Home Política Abdel Correa destaca experiência e apoio de Gino Ferreira

Abdel Correa destaca experiência e apoio de Gino Ferreira

Gino Ferreira é um dos “padrinhos” da campanha de Abdel Correa – Assessoria

Somar a garra e força de vontade natural da juventude com a experiência daqueles que já ocuparam cargos públicos ou na iniciativa privada e assim atuar de forma concreta em busca de solução para os problemas da cidade. Segundo o candidato a vereador Abdel Correa (PSL) esta será a forma de conduzir o mandato caso receba a confiança da população para representá-la na Câmara Municipal.

Esse critério, destaca Abdel, já vem sendo seguido neste período de campanha eleitoral. Um exemplo é o apoio que vem recebendo de figuras que já foram vereadores ou ocuparam outros cargos, como é o caso do pecuarista Gino Ferreira, ex-vereador e que também já foi presidente do Sindicato Rural de Dourados. Liderança no meio rural e muito atuante quando vereador, Gino é um dos “padrinhos” da campanha de Abdel Correa.

“Me sinto honrado em ter o apoio de alguém como o Gino, que é uma referencia no que se refere a honestidade e competência. Foi um bom vereador e conduz muito bem seus negócios, sendo prova disso o fato de ser uma das mais expressivas lideranças do meio rural em nossa cidade”, afirmou Abdel ao comentar o apoio do ex-vereador à sua candidatura. “Tenho 20 anos e a humildade em reconhecer que preciso recorrer aos mais experientes para aprender. A vida é um aprendizado diário e claro que todas essas pessoas que vem me apoiando nessa caminhada podem contribuir para que eu seja um vereador que não fique apenas na conversa mole e sim atue de forma efetiva para melhorar a vida dos cidadãos e cidadãs da nossa cidade, independente da classe social a que pertençam”, assinalou o candidato.

“Ter o apoio e o estímulo de uma pessoa como o Gino Ferreira é um incentivo a mais para que eu continue levando aos eleitores o projeto de renovação e mudança que represento e que começou com a eleição do presidente Bolsonaro”, reforçou Abdel Correa, que segue à risca o ideário do presidente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile