A pedido de Braz Melo, Cachoeirinha recebe serviços da prefeitura

Vereador Braz Melo acompanhou os serviços realizados na Vila Cachoeirinha - Assessoria
Vereador Braz Melo acompanhou os serviços realizados na Vila Cachoeirinha – Assessoria

O vereador Braz Melo (PSC) foi atendido pela Prefeitura que realizou na última semana vários serviços públicos na Vila Cachoeirinha. Os moradores foram beneficiados com os serviços de limpeza pública, roçada, capina e pintura das sinalizações e meio-fio das ruas, inclusive foi realizado o conserto da “boca de dragão” da Rua Eulária Pires.

Essa ação foi realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) e da Agência Municipal de Transporte e Transito de Dourados (Agetran).

Na última sexta-feira foi realizada ação social para os moradores da Vila Cachoeirinha na quadra da Igreja Padre Pio, com a colaboração dos estudantes do Curso Técnico de Análise Clinicas da Escola Estadual Presidente Vargas que fizeram aferição de pressão arterial e orientação sobre cuidados com a saúde. E com a participação do CCZ foram vacinados 65 cachorros e 13 gatos.

“Pretendemos realizar esse tipo de ação em outros bairros de Dourados, em parceria com as Secretárias do Município iremos deixar a cidade mais bonita e melhor para se viver”, segundo Braz.

A Vila Cachoeirinha foi implantado por Braz Melo enquanto prefeito na sua primeira gestão (1989-1992), sendo o primeiro loteamento social gratuito do município de Dourados.