A.A.V.V e São Pedro passam para as semifinais do 15ª Interdistrital

A.A.V.V, de branco e azul, venceu neste domingo por quatro a um em seu estádio, a equipe do Esporte Clube Vila São Pedro – Foto: Waldemar Gonçalves - Russo
A.A.V.V, de branco e azul, venceu neste domingo por quatro a um em seu estádio, a equipe do Esporte Clube Vila São Pedro – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

A equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) prosseguiu neste domingo último com a 15ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo, e as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e o Esporte Clube Vila São Pedro consolidaram suas respectivas classificações pelo grupo “B” da competição com dez pontos ganhos cada.

Dois nas semifinais

A equipe do Panambi Veteranos, que goleou neste domingo o rival C.A.P (Clube Atlético Panambi) por 11 a 3, ficou com os mesmos dez pontos da Vila São Pedro, porém não se classificou em razão de ter perdido no critério de desempate com um empate e uma derrota para a Vila São Pedro.

Já o C.A.P se despede da competição com nenhum ponto ganho.

A coordenação do jogo deste domingo último que contou com a presença de um bom público no estádio de Vila Vargas, entre a A.A.V.V 4 e Vila São Pedro 1, ficou a cargo do profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”.

Para a A.A.V.V, o atacante Magno Valente fez dois, Damir de Souza e Jamilton Rosa completaram a goleada enquanto Patrick Nunes fez o de honra para a Vila São Pedro.

No transcorrer do jogo o goleiro Claudinei Rodrigues foi expulso no segundo tempo pelo árbitro Paulo Augusto Malaquias, após cometer pênalti sobre um dos atacante.

Goleada histórica

Já no jogo que o Panambi Veteranos deu uma goleada histórica ao vencer por 11 a 03 o rival C.A.P, Mário Borges fez quatro gols, Diego de Almeida e Leandro Silva fizeram dois cada, enquanto Lucas Casarin e Wyllian Carvalho e Luiz Borges fecharam o placar.

Para o C.A.P descontaram os atletas Juvenal Aragão, Jorge Filho e Igor Cavalcante com um gol cada.

A coordenação deste jogo ficou a cargo de Leonardo Bonatto.

Última rodada

Para a próxima e última rodada da fase de classificação marcada para acontecer às 15 horas do próximo domingo, a tabela marca somente um confronto pelo grupo “A”, uma vez que a equipe do Nacional do Zanatta não poderá enfrentar o Colonial de Indápolis, porque ao perder por W.O (2 a 0) para a Vila Formosa, foi eliminada da competição.

Já no Distrito de Vila Formosa, a equipe da casa que lidera o grupo com 11 pontos terá pela frente o vice-líder Esporte Clube Nacional de Vila Vargas que tem 10 pontos.

Quem vencer enfrentará nas semifinais em jogo único marcado para acontecer no dia 20 próximo, o Esporte Clube Vila São Pedro enquanto o perdedor terá pela frente a A.A.V.V.

Artilheiros

Na briga pela artilharia estão Márcio Borges, do eliminado Panambi Veteranos com oito gols, em segundo Wesley Bezerra do Nacional de Vila Vargas com cinco, e Magno Valente da A.A.V.V, com cinco gols.

Com quatro gols e ainda com chances de serem artilheiros, estão os jogadores Emerson do Valle da A.A.V.V e Patrick Nunes, da Vila São Pedro.