
Uma perseguição policial terminou com dois homens presos e a apreensão de quase meia tonelada de drogas na BR-262, em Corumbá, na noite desta sexta-feira (17). Durante a ação, um dos ocupantes do veículo conseguiu fugir ao pular do carro ainda em movimento.
Segundo o Diário Corumbaense, o caso teve início quando um Fiat Doblò passou em alta velocidade em frente à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 708 da rodovia. A atitude levantou suspeitas e levou os agentes a iniciarem acompanhamento tático. Ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e fugiu, entrando em uma estrada vicinal.
Após cerca de dois quilômetros de perseguição, um dos passageiros abriu a porta e saltou do veículo em movimento, correndo em direção a uma área de mata fechada. Apesar das buscas realizadas na região, ele não foi localizado pelas equipes policiais.
O carro acabou sendo interceptado logo em seguida, e dois homens, de 35 e 37 anos, foram abordados. Segundo a PRF, ambos resistiram à abordagem, mas foram contidos e presos. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos 484,1 quilos de drogas, sendo 303,3 quilos de skunk, conhecido como “supermaconha”, 149,1 quilos de pasta base de cocaína e 31,7 quilos de cloridrato de cocaína. A dupla, o veículo e o material ilícito foram encaminhados à Polícia Federal em Corumbá, onde o caso segue sob investigação.




















