Meu foco é o Palmeiras, diz Felipe Melo, negando proposta do Boca Juniors

Felipe Melo, volante do Palmeiras – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Com contrato até dezembro de 2021, Felipe Melo não pensa em vestir outra camisa que não seja a do Palmeiras na próxima temporada.

Especulado como possível alvo do Boca Juniors, o capitão do Verdão negou qualquer negociação com os argentinos. Em algumas oportunidades, o atleta já afirmou ter carinho pelo clube.

– De real não sei o que tem. Ninguém me procurou, não abri negociação como as pessoas estão falando por aí. Meu foco é Palmeiras, as competições que temos pela frente, essas duas finais que temos tão importantes contra dois grandes clubes. Até agora são inverdades, ninguém chegou para mim e falou comigo. Aproveito até o momento para dizer que as pessoas têm de noticiar coisas que são verdades, tem de ter um pouco mais responsabilidade ao noticiar uma situação que não existe. Se existisse teriam passado algo para mim e para o clube.

– Não existe absolutamente nada que eu saiba, pelo menos. Meu foco é o Palmeiras – afirmou Felipe Melo, em entrevista ao ge.

O Palmeiras trabalha para avançar em seu planejamento nesta semana, quando Abel Ferreira se reapresenta na Academia de Futebol e o clube volta a trabalhar com todos os jogadores e funcionários.

Questionado sobre o futuro, Felipe Melo revelou desejo de permanecer no Verdão na próxima temporada, mas também ressaltou o foco nas disputas da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, e Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia.

– A minha preocupação, sem dúvida nenhuma, é poder nessas duas finais conquistar, esse é meu foco. Pego meus números da temporada passada, que acabou há pouco, eu vejo que fisicamente ainda posso contribuir para uns dois ou três anos mais. Vamos ver o que Deus tem preparado, qual vai ser a vontade do clube. Penso igual, vai ser muito natural, uma conversa tranquila. Não é uma situação de um jogador que está vindo de fora, como foi no início, saindo de um grande clube e vindo para outro grande clube. Não era tão simples assim. Hoje é bem natural, é o querer das duas partes.

Do Globo Esporte

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.