Últimas Notícias
Você está aqui: Capa >> Geral >> Brigas e reconciliações de casais marcam festa do “BBB14″
6 de fevereiro de 2014 às 09:06.

Brigas e reconciliações de casais marcam festa do “BBB14″

Clara e Vanessa dão selinho embaixo dágua Brigas e reconciliações de casais marcam festa do BBB14

Clara e Vanessa dão selinho embaixo d’água – Divulgação

A festa Idade da Pedra da 14ª edição do “Big Brother Brasil” (Globo) foi marcada por brigas e reconciliações entre os casais do reality. Clara, 25, e Vanessa, 27, protagonistas das principais cenas quentes das festas do programa, já começaram a noite praticamente sem se falar.

“Às vezes parece que ela está me usando. Eu gosto de menina. Por que ela está fazendo isso comigo agora? Eu estou super mal, super chateada. Eu falo com ela e ela não olha nem no meu olho”, desabafou Clara para Letícia, 27.

Vanessa se distanciou da amiga por ter sentido ciúmes da proximidade da stripper com Cássio, 22, seu desafeto na casa, e por não ter feito elogios à ela quando foi questionada por Bial como era estar no meio da briga dos dois.

Em uma conversa com sua companheira, Clara justificou: “Chateada porque gosto do Cássio? Ele é meu amigo aqui. Não vou comprar a briga de ninguém.”

Ela afirmou também ter dito pouca coisa sobre Vanessa, pois o Brasil todo já sabe que a paulista significa tudo.

Aos prantos, ainda durante a discussão de relacionamento, Clara também fez uma declaração de amor na tentativa de aplacar os ciúmes de Vanessa.

“Eu te amo de verdade. Você é minha número três na vida: Meu marido, meu filho e você.”

Depois disso, as duas se abraçaram e voltaram a aproveitar a festa juntas como já fizeram outras vezes.

Durante a noite, outro casal que se desentendeu foi Roni, 27, e Tatiele, 22. Ela reclamou da suposta arrogância do modelo e chegou a demonstrar arrependimento por ter ficado com o paulista.

“Será que fiz certo em deixar uma pessoa lá fora que eu sei que me ama por um cara que eu mal conheço e que fala: ‘Eu sou foda. Tenho um monte de mulher no meu pé’? Será que não era melhor eu ter ficado tranquila?”, se questionou em conversa com Angela, 26.

Mas após procurar Letícia, 27, Tatiele foi aconselhada a conversar com Roni e tentar apaziguar os ânimos com um beijo, mesmo sem resolver os conflitos.

A paulista procurou o modelo em um canto mais afastado da festa e o casal voltou a se entender.

Já no final da noite, Franciele, 24, e Diego, 31, protagonizaram a última briga da casa. A gaúcha ficou aos prantos após deitar na cama junto a seu companheiro e ser rejeitada por ele.

Diego simplesmente se levantou e deitou em uma cama se solteiro ao lado da que estava.

Magoada, Franciele saiu do quarto e foi para a varanda da casa receber a solidariedade de seus colegas para depois voltar e dormir.

F5

Os comentários estão fechados.