Últimas Notícias
Você está aqui: Capa >> Geral >> ‘BBB14′: após beijo lésbico, marido de Clara diz que não vai desistir dela
20 de janeiro de 2014 às 14:33.

‘BBB14′: após beijo lésbico, marido de Clara diz que não vai desistir dela

Clara agitou a casa do BBB14 ao beijar a colega Vanessa durante a festa de sábado (18), no confinamento do reality show global. Nesta segunda-feira (20), o marido da stripper, Fabian Aguilar, publicou fotos e mensagens em suas redes sociais. “Independente do que acontecer nessa M…, não vou desistir de você baby! Eu sei quem você é de verdade”, escreveu ele.

Além de compartilhar imagens da mulher e do filho, ele também postou a foto de uma televisão destruída.

Durante a comemoração do Big Brother Brasil, Clara tascou um beijo em Vanessa e ainda brincou com Roni e Junior: “vocês estão tudo com inveja, né?”. “Eu acho ela (Vanessa) gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho”, completou.

Bella e Amanda também ganharam selinho da stripper. Antes de entrar no confinamento, Clara afirmou: “tenho um relacionamento aberto com meu marido em relação a mulheres porque eu gosto de ficar com mulheres. Estou liberada. Se tiver alguma mulher que goste dentro da casa, eu ficaria”.

Apesar do marido da stripper ter “liberado” apenas relações com mulheres, ela sensualizou para Junior, passando seus seios no rosto dele. Sem contar que, ainda na pista de dança, o sutiã de Clara abriu e ela escondeu os seios com as mãos, mas não deixou de dançar de forma insinuante.

Para fechar a noite e deixar os brothers Cássio e Alisson mais boquiabertos, a sister tomou banho toda nua. “Se quiser votar em mim por causa disso, pode votar. Que delícia tomar banho pelada. Quem não tomou está perdendo. Que delícia”, disse.

Terra

Os comentários estão fechados.