Últimas Notícias
Você está aqui: Capa >> Lazer >> SESC abre excursões para todos os gostos, do Pantanal à praia
25 de setembro de 2012 às 16:09.

SESC abre excursões para todos os gostos, do Pantanal à praia

O SESC MS está com excursões para quatro destinos até o fim deste ano, começando em outubro e a última no mês de dezembro. A primeira, programada para o feriado prolongado de outubro será para Porto Cercado, no Pantanal do Mato Grosso, em Poconé.  A saída será na noite de  10 de outubro, do SESC Camillo Boni, em Campo Grande, com chegada ao hotel do SESC na quinta-feira, onde o grupo permanecerá até domingo, 14 de outubro.

A excursão inclui refeições e também passeios inclusos, de barco e bonde e outros opcionais como safari, outras modalidades de passeios de barco, focagens noturna, arvorismo, entre outras. O Hotel dispõe de três piscinas píer, bares, playground, salão recreativo, brinquedoteca, cinema, boate, lan house, mirantes coberto e descoberto, home theater, sinuca, sala de jogos, pista de caminhada, campo de futebol society e quadra de vôlei de areia.

Outra opção para outubro é a Bienal de Artes e Circuito Cultural em São Paulo (SP). A saída será no dia 11, de Dourados, passando por Campo Grande para embarque dos passageiros no SESC Camillo Boni. A hospedagem será no Hotel Nobilis  e a programação prevê um amplo circuito cultural com visita ao Centro Histórico,  Praça da Sé e Pátio do Colégio, Museu da Lingua Portuguesa, o MASP, maior museu de artes da América Latina e Parque do Ibirapuera para a visita a Bienal de Artes. No sábado também haverá uma visita ao Mercado Municipal de São Paulo, parada obrigatória para turistas de todo o Brasil e de outros países, sendo um dos mais tradicionais pontos gourmets da cidade. A excursão retorna a Dourados e Campo Grande no domingo, dia 14 de outubro.

No mês de novembro, feriado prolongado da Proclamação da República, a viagem será para Caiobá, no Paraná. A saída será na véspera do feriado, dia 14, às 18 horas, também em frente ao SESC Camillo Boni. A programação em Caiobá vai até domingo, 18 de novembro, período em que será possível desfrutar da praia.

Por fim, em dezembro, a viagem será para Florianópolis (SC) com passagens pelo parque do Beto Carrero  e Brusque. A saída, do SESC Camillo Boni, será no dia 8 de dezembro às 13 horas, com destino a Dourados. De Dourados a excursão segue  para Florianópolis com chegada no dia 9, de tarde. A estadia é na Colônia de Férias Cacupé, haverá city tour em ônibus panorâmico com presença de guia, em que o turista terá a oportunidade de observar a herança cultural dos colonizadores da ilha, o progresso e as transformações ocorridas , evidenciando as tradições folclóricas e os diversos ecossistemas.

A visita ao Beto Carrero World será no dia 13 de dezembro. O parque é considerado o maior multi-temático do mundo, com inúmeras atrações para crianças, adultos e melhor idade. Na sexta-feira será a vez de visitar Brusque, cidade  localizada no Vale Europeu de Santa Catarina, considerada parada obrigatória para os turistas que procuram o comércio, que é o principal atrativo para quem procura produtos de vestuário e tecidos, na pronta entrega e no varejo, com uma grande variedade e qualidade a preços diretos de fábrica. Em seguida o grupo retorna para Dourados, com chegada em Dourados no dia 15 de dezembro durante a manhã e na Capital, de tarde.

Serviço: Informações e valores pelo telefone 3357 1100, do SESC Camillo Boni.

Os comentários estão fechados.