Últimas Notícias
Você está aqui: Capa >> Política II >> Prefeitura apresenta serviços de Dourados a usina de Brasilândia
2 de junho de 2012 às 08:47.

Prefeitura apresenta serviços de Dourados a usina de Brasilândia

Reunião com representantes de indústria instalada em Brasilândia Prefeitura apresenta serviços de Dourados a usina de Brasilândia

Reunião com representantes de indústria instalada em Brasilândia - Foto: A. Frota

A Prefeitura de Dourados, através da Semaic (Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio), parceira e presente ativamente na Feira do Empreendedor, participou na tarde desta sexta de uma reunião com a Usina CBAA (Companhia Brasileira de Açúcar e Álcool), instalada no município de Brasilândia. O intuito da reunião foi apresentar Dourados como prestadora de serviço para o setor sucroenergético.

A reunião aconteceu no estande da prefeitura de Dourados e participaram Pedro Garcia e Leonardo Menezes, ambos de São José do Rio Preto, José Pires, gerente Industrial da Usina de Brasilândia, e a representante da Semaic Ivana Jambersi.

Conforme Ivana Jambersi, o encontro teve o objetivo de apresentar o município, os benefícios para as empresas que se instalam no município e a parceria que foi selada na Expo MS para o desenvolvimento de 17 empresas do setor de serviços de Dourados, que serão atendidas na área de gestão e produção com qualificação.

A Prefeitura também solicitou aos participantes da reunião que indiquem fornecedores de metal-mecânico que serão convidados a se instalarem em Dourados. “O encontro foi muito salutar, os empresários demonstraram interesse e houve troca de informações de grande valia”, declarou a assessora da Semaic.

Os comentários estão fechados.