Últimas Notícias
Você está aqui: Capa >> Polícia II >> Depois de dormir ao volante homem ofende policiais e vai parar no DP
5 de março de 2012 às 17:16.

Depois de dormir ao volante homem ofende policiais e vai parar no DP

Depois de dormir ao volante, ofender e ameaçar policiais militares, um homem de 39 anos acabou na Delegacia de Polícia civil de Corumbá. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem, 04 de março, na Rua Cáceres, onde a PM foi atender solicitação de um morador cujo veículo estava estacionado na calçada da sua casa. O dono da casa informou aos policiais que o condutor estava com o veículo em alta velocidade, perdeu a direção e quase bateu em seu veículo parando na calçada na entrada da sua garagem. No local os policiais encontraram o condutor dormindo no interior de um veículo gol de cor cinza com placas de Campo Grande. Ao ser acordado, o homem que apresentava visível estado de embriaguez passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, acusando-os de terem furtado 400 reais que estaria no interior do veículo. 

Foi necessário o uso de algemas para conter o acusado que após ser colocado no camburão passou a chutar a viatura policial lesionando o pé, braços e peito. Ao chegar a delegacia o homem chutou um banner da PM e ameaçou policiais civis e militares, se debateu na cela e ao receber alimentação, atirou a refeição na parede. 

O homem ainda ameaçou um cabo da Polícia Militar dizendo: “eu sei onde você mora e isso não vai ficar assim, já matei um”. O homem que possui registro policial por homicídio realizou teste do bafômetro que comprovou estar o condutor embriagado. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do DETRAN por estar com o licenciamento vencido.

Os comentários estão fechados.