Dourados, MS, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012.

Publicada quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012, às 7:24

DOF prende boliviano com rifle calibre 22mm

Rifle apreendido estava desmuniciado e não possuía documentação –Foto: DOF

Rifle apreendido estava desmuniciado e não possuía documentação –Foto: DOF

Durante patrulhamento policial realizado nesta segunda-feira em uma estrada vicinal próximo a linha internacional, na região de Corumbá, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF realizaram a abordagem de um veículo Mitsubishi L200, branca, de placas Bolivianas, conduzida porJ.M.P.A., 43 anos, cidadania Boliviana, morador na cidade de Porto Soares/Bolívia.

Foi localizado no interior do veículo um rifle calibre 22mm, desmuniciado. Questionado a respeito da arma, o homem informou não possuir a documentação exigida por lei.

J.M.P.A. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corumbá para as providências pertinentes a Polícia Judiciária.

Enquete

Na sua opinião, qual time brasileiro pode ser campeão da Libertadores?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Agora MS©2012 | Dourados/MS - Todos os direitos reservados | by Cleomar Nogueihra  |  Hospedagem de Sites