Enquanto a torcida curtia o carnaval, o feriado foi de muito trabalho para o elenco do Águia Negra. Depois da folga de domingo, a segunda e a terça-feira foi de trabalho em dois períodos para a Comissão Técnica e os jogadores. Tudo para fazer uma boa partida no próximo domingo (26) contra o Ivinhema, o primeiro jogo oficial perto do torcedor em 2012.

Técnico Cláudio Roberto tem cinco desfalques para enfrentar Ivinhema no domingo - Assesssoria
Para o confronto, o técnico Cláudio Roberto tem alguns problemas para resolver. Expulsos na estréia, o lateral Valdinei e o volante Roberto são desfalques certos. Além desses, outros dois estão fora, só que por contusão. O meia Guilherme está se recuperando de problemas musculares sentidos na pré-temporada e deve voltar a treinar apenas na próxima semana. Já o também meia Parley terminou a partida contra o Itaporã com dores no joelho esquerdo e também está entregue ao Departamento Médico. Marcos Alagoano, também em recuperação, deve fazer testes no meio da semana e é dúvida.
Com todos esses problemas, Cláudio não pôde sequer comemorar os desfalques do adversário – o zagueiro Rafael e o meia Wesley foram expulsos contra o Naviraiense e cumprem suspensão automática. “O Ivinhema tem um bom grupo de jogadores e as ausências devem ser supridas. Além disso, nós também teremos desfalques”, afirmou o técnico.
Mesmo com os ausentes, a expectativa de Cláudio é de um dos melhores jogos da competição. Para ele, o fato do gramado no Estádio Ninho da Águia estar em perfeitas condições vai favorecer o jogo técnico das duas equipes. “Enfrentar o Ivinhema é sempre muito difícil, mas eu acredito muito que este jogo será um dos melhores do campeonato, pois o Douglas sempre montou equipes de boa qualidade técnica e num campo bom como o nosso poderemos com certeza fazer um duelo interessante”, concluiu.
Águia Negra e Ivinhema se enfrentam no Estádio Ninho da Águia, no domingo, às 17h. Nos outros jogos do Grupo B, o Naviraiense recebe o Sete de Dourados no sábado (25), às 20h, no Estádio Virotão enquanto o Urso volta a jogar em casa, desta vez contra o Itaporã, também no domingo, às 15h.