Últimas Notícias
Você está aqui: Capa >> Manchete >> Profissionais da saúde realizam assembleia para discutir a criação do PCCR
21 de outubro de 2011 às 08:31.

Profissionais da saúde realizam assembleia para discutir a criação do PCCR

Murilo Assembleia Profissionais da saúde realizam assembleia para discutir a criação do PCCR

Prefeito participou de assembleia realizada na sede do Sinsemd – Foto: Wender Carbonari (AgoraMS)

Murilo garantiu aos servidores municipais que projeto do PCCR será levado à câmara para votação até março do ano que vem

A assembleia realizada na sede do Sinsemd (Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Dourados) no final da tarde desta quinta-feira, reuniu profissionais de diversas áreas da saúde de Dourados. Os servidores reivindicam o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) para trabalhadores da rede municipal de saúde.

Após a leitura feita pelo representante do Sinsemd, Sergio Ramos, da carta entregue ao prefeito recentemente no qual apresentava a indignações da categoria em relação a demora para aprovação do PCCR, o prefeito Murilo Zauith fez uso da palavra destacando a dificuldade de aumentar a folha de pagamento de vários setores do município. “Não posso vir aqui e prometer a vocês que o salário vai aumentar, vamos aprovar o PCCR e meses depois começar a atrasar o pagamento e fazer dívidas para o município. Todo dia vemos ex-prefeitos tomando processos por causa de erros em suas gestões”, disse Zauith.

A então proposta do prefeito foi de estudar o projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, e garantiu aos servidores da saúde presentes na assembleia que o projeto será discutido e votado na Câmara Municipal até o dia 15 de março de 2012. Diante dos argumentos apresentados pelo prefeito, os trabalhadores ficaram satisfeitos e aceitaram a proposta de Zauith.

Os comentários estão fechados.