Últimas Notícias
Você está aqui: Capa >> Esportes >> Em Dourados, fase do mata a mata do 11º Inter Distrital é definida
24 de outubro de 2011 às 15:32.

Em Dourados, fase do mata a mata do 11º Inter Distrital é definida

Inter Distrital Em Dourados, fase do mata a mata do 11º Inter Distrital é definida

Inter Distrital encerrou a 1ª fase com 31 gols marcados e Vila Vargas sem nenhum representante – Foto: Russo

Com uma rodada dupla realizada neste último domingo no campo do distrito de Panambi pelo 11º Inter Distrital de futebol de campo, foram definidas as equipes que estarão entrando para a fase do mata a mata em jogos de ida e volta até que sejam conhecidas as duas que estarão fazendo à grande final da competição deste ano.

Na fase classificatória foram marcados 31 gols.

Com relação aos jogos, às 14 horas o Nacional de Vila Vargas entrou em campo para enfrentar o Esporte Clube Vila São Pedro e perdeu por 2 a 1 no campo do Panambi.

Os gols da Vila São Pedro foram marcados por Samuel Fronza e por Anis Araújo, enquanto Marcos Alan descontou para o Nacional.

A arbitragem foi de Neuri Antonio Przybulinski, tendo como assistentes Marco Brito e Milton Issamo e o 4° árbitro Endivaldo de Marco S. Lima.

 

Mais gols

Para o segundo jogo que começou as 15h30, o Panambi Futebol Clube goleou a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) por 4 a 0, com gols de Luiz Júnior, dois de Márcio Luis e Juvenal Aragão fechou o placar.

A arbitragem central foi de Endivaldo de Marco S. Lima e os assistentes dele foram Marco Brito e Milton Issamo enquanto ficou como 4° árbitro, Neuri Antonio Przybulinski.

 

O mata a mata

Com os resultados, a competição entrará agora na fase do mata a mata, em partidas de ida e de volta das semifinais, quando então serão conhecidas as duas equipes que estarão fazendo a grande final, que está marcada para acontecer no dia 18 de dezembro.

Pela chave “A”, classificou as equipes do Colonial de Indápolis em 1° e em 2º a Vila São Pedro.

Nacional e Vila Formosa/Macaúba foram desclassificados.

Na chave “B” Panambi em 1º e Santo Antônio Futebol Clube do distrito da Picadinha se classificaram em 1º e 2º respectivamente enquanto a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) ficou de fora da fase decisiva.

Com os resultados, em jogo de ida marcado para as 15h30 do dia 6 próximo no campo da AAVV, a Vila São Pedro vai enfrentar o Panambi e no dia 13 do mesmo mês no distrito da Picadinha, o Santo Antônio no mesmo horário enfrentará o Colonial de Indápolis.

Nos dias 13 e 27 do mesmo mês haverá os jogos de volta entre as mesmas equipes, com o Panambi recebendo em seu campo as 15h30 a Vila São Pedro e no mesmo horário o Colonial recebendo o Santo Antônio respectivamente.

Em caso de empate entre as duas equipes em números de gols, (1 a 0 em jogo de ida e 0 a 1 em jogo de volta) a decisão para se saber quem vai para a final será conhecida através de cobranças de penalidades máximas.

No caso de uma equipe vencer o jogo de ida por 1 a 0 e perder por um placar que não seja este no de volta, (1 a 0 e 0 a 2), o adversário passará para a final, uma vez que o segundo critério do regulamento é o número de gols marcados.

A competição tem como coordenador, o profissional em educação física e servidor da Funced (Fundação Cultural e de Esportes) via Departamento de Esportes, Dejacir Machado dos Santos.

Os comentários estão fechados.